Policiais militares são agredidos após abordagem de trânsito, em SC

Passo de Torres – No fim da manhã desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar realizava barreira policial de rotina nas proximidades da rótula de acesso a ponte de concreto, em Passo de Torres, Sul do Estado, quando abordou um veículo VW/Gol, no qual estava um casal, sendo que ao verificar no sistema, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento vencido, entre outras irregularidades administrativas.

O condutor N.C.S. foi informado que seu veículo seria retido ao pátio da permissionária, no qual segundo os policiais o mesmo reagiu de forma agressiva, ameaçando inclusive atear fogo ao veículo e desferindo socos contra o mesmo.

Após a aplicação da multa o mesmo foi liberado, porém, ainda de acordo com a PM ele saiu em direção a Torres dizendo palavras ofensivas aos policiais, momento no qual os soldados o alcançaram e deram voz de prisão por desacato. O acusado reagiu de maneira ainda mais agressiva, não aceitando ser algemado e entrando em luta corporal com um dos policiais, que o levou ao solo para tentar algemá-lo. Já no chão o homem teria tentado estrangulamento contra o soldado, sendo necessário a intervenção do outro PM, que precisou dar 02 tiros de bala de borracha para então algemar o homem.

O soldado agredido desmaiou e foi encaminhado ao Hospital de Torres, onde permaneceu em observação. Já o agressor, que teve pequenas escoriações, foi encaminhado pela PM à Delegacia de Polícia de Passo de Torres para as medidas cabíveis.

Pessoas que estavam próximo ao local filmaram o momento que houve a abordagem, sendo que o vídeo está circulando nas redes sociais. (Com informações do Informativo Regional)

Policiais militares são agredidos após abordagem de trânsito, em SC

Policiais militares são agredidos após abordagem de trânsito, em SC http://www.michelteixeira.com.br/policiais-militares-sao-agredidos-apos-abordagem-de-transito-em-sc/

Posted by Michel Teixeira Notícias on Thursday, September 19, 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.