Policial civil baleado em Campos Novos é transferido de helicóptero para Chapecó

Campos Novos – O policial civil Uilson José dos Santos foi transferido na manhã deste domingo (08) do hospital Dr. José Athanásio para um hospital de Chapecó. A transferência foi feita com auxílio do helicóptero do SAER/FRON da Polícia Civil com apoio da equipe médica do SARA e SAMU.

Segundo as últimas informações o estado de saúde do policial é estável, mas devido a uma perfuração no intestino os médicos decidiram transferi-lo a um centro de saúde maior.

Uilson José dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do (07) em Campos Novos. Ele fazia a reforma da casa onde mora no bairro Jardim Bela Vista, acompanhado do irmão, quando  dois homens chegaram numa moto e o carona efetuou diversos disparos contra o policial que estava desarmado.

O policial foi atingido na perna. Depois da ação criminosa a dupla fugiu e não foi localizada até o momento. Um dos suspeitos já teria sido identificado. Santos foi socorrido pelo irmão, levado ao Hospital Dr.José Athanásio onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Segundo o delegado regional de Campos Novos, Thiago Reis, a perícia foi chamada e fez todo o levantamento, mas apura se foram quatro ou cinco tiros disparados contra a vítima. As causas da tentativa de homicídio são investigadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.