Policial civil faz abordagem ao ver agressão na rua e impede homicídio

Rio Negrinho – Um policial civil evitou um homicídio na tarde desta terça-feira (03), em Rio Negrinho. Ele seguia para a delegacia quando se deparou com pessoas gesticulando em uma rua, no bairro Cruzeiro. Ao parar e ver o que estava acontecendo, o policial verificou que uma mulher, com uma faca de cozinha, tentava atingir o companheiro, gritando que iria matá-lo.

Segundo o delegado Rubens Passos de Freitas, a vítima estava com ferimentos nos braços e no pescoço devido aos golpes que o atingiram, sem maior gravidade. A mulher foi abordada e recebeu ordem para que largasse a faca, permanecendo dominada até a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada por pessoas que presenciaram o ato.

Na delegacia, a mulher ainda afirmou aos policiais que somente não matou o homem, seu ex-companheiro, devido à atuação do policial que flagrou a cena e alegou que pretendia apenas dar um susto na vítima. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao presídio de Mafra. Na semana passada, a mulher havia sido detida após desferir uma paulada na cabeça do mesmo homem.

WhatsApp Image 2019 12 03 at 20.16.48

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.