Policial militar fica ferida após ser atingida por garrafa, em Santa Catarina

Foto: PM

Laguna – Uma policial militar ficou ferida após ser atingida por uma garrafa na praça do Vila, no bairro Mar Grosso, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta da 1h40, do domingo (17), durante uma operação para desobstruir algumas ruas. Outros quatro policiais ficaram feridos, mas não precisaram de atendimento médico.

Conforme relato da PM, a operação foi feita devido aglomeração de pessoas, som alto, consumo de drogas ao ar livre e algumas confusões na praça do Vila. Quando os policiais começaram a ação, as pessoas que estavam no local começaram a hostilizar as guarnições, com gritos ofensivos e começaram a jogar diversos objetos, como garrafas e pedras. Segundo a PM foi necessário o uso de arma de borracha e munições químicas para dispersar a multidão.

Uma policial militar foi conduzida ao hospital, com um corte na cabeça provocado por uma garrafada. Não foi possível identificar os agressores, que correram em meio à multidão.

Diversos danos ao patrimônio público foram registrados, como bancos e lixeiras quebrados. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.