Policial militar morre atropelado por caminhão na contramão, no PR

São José dos Pinhais – Um policial militar morreu atropelado por um caminhão na contramão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da noite de sábado, 13.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o PM Lukas Gasparin Brandt, de 29 anos, estava a caminho do batalhão, passar assumir o serviço, quando se envolveu no acidente de trânsito. As imagens mostram que o caminhão invadiu a faixa contrária da pista, que é de mão dupla.

Após atropelar o PM Lukas Brandt, o motorista fugiu sentido BR-376. De acordo com o 17º Batalhão, onde o policial era lotado, ele estava fardado em sua moto particular no momento da colisão.

O condutor do caminhão foi identificado por meio da placa e buscas foram feitas, mas ele ainda não foi localizado. Uma testemunha, que aparece no vídeo, será intimida para prestar depoimento nesta segunda-feira, 15.

O corpo de Lukas Brandt foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A delegacia de São José dos Pinhais irá investigar o caso. (Informações Ric Mais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.