Policiamento contará com 100% do efetivo durante o período de votação

Foto Ilustrativa/ Internet

Capinzal e Ouro: Em entrevista concedida ao jornalismo do Site Michel Teixeira Notícias o Tenente Cléverson Garcez Comandante da Polícia Militar de Capinzal confirmou 100% de participação do efetivo de policiais durante o período de votação em Capinzal e Ouro.

A segurança que será intensificada a partir de sábado (1), contará também com plantão da Polícia Civil na própria comarca de Capinzal.

Garcez reforça a orientação para que os eleitores e candidatos mantenham a ordem e tenham discernimento na hora de cometer algum crime eleitoral, “Esperamos que tudo ocorra normalmente para que o policiamento possa ser apenas preventivo, e se necessário for, a polícia está preparada para efetuar a prisão” disse.

Para quem for pego cometendo alguma infração, de acordo com Garzez, o Juiz de Direito Fernando Rodrigo Busarello determinou prioridade no que tange a lavratura do procedimento e agilidade na audiência e penalidade.

Em comparativo com as eleições de 2013 que ocorreram diversas prisões e denúncias na semana que decorreu das votações, até o momento nenhuma prisão foi realizada, “Pedimos para que a população continue mantendo a ordem e respeitando as normas eleitorais” finalizou Garzez.

Em Zortéa, de acordo com informações repassadas pelo Sargento Adalberto de Oliveira, reforço policial somente será solicitado em momento oportuno.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.