Polícias Civil e Militar cumprem três mandados de prisão nesta sexta em Capinzal

Capinzal – Três mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (08) pelas polícias Civil e Militar em Capinzal. O primeiro foi na rua Ernesto Hachmann, no terminal rodoviário. Guarnição da PM em rondas visualizou o homem, o qual sabiam ter mandado em aberto. R.C.O estava sentava no banco da rodoviária quando foi abordado. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao presídio de Joaçaba.

O segundo foi ação conjunta entre PM e PC. A.R tinha mandado por roubo e homicídio. Após várias diligências ele foi encontrado na casa da namorada no loteamento Verde Vale. A Polícia Civil se encarregou de conduzi-lo ao presídio de Joaçaba.

A terceira foi contra J.C. A PM foi acionada para ir ao fórum, onde o homem estava. A ordem de prisão é pelo crime de roubo e lesão corporal. Após receber voz de prisão ele foi entregue na delegacia de polícia de Capinzal.

Em relação ao primeiro o processo correu em segredo de justiça. Quanto aos outros dois, ambos receberam sentença definitiva e cujo cumprimento deve ocorrer no regime inicial semiaberto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.