Polícias Civil e Rodoviária Federal apreendem armas de fogo na BR-282 em Campos Novos

Campos Novos – Uma operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal resultou na apreensão de duas armas de fogo em Campos Novos. A ocorrência foi por volta das 19h desta quarta-feira (19) na BR-282, proximidades do Trevo da Encruzilhada.

Após denúncia anônima a polícia preparou a abordagem de um Golf com placas de Tangará. No veículo estavam dois homens e uma mulher. Em revista no interior do veículo os policiais encontraram duas espingardas calibre 22 com luneta, ambas sem registro.

O condutor, Vilson Slongo, assumiu a propriedade das armas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Campos Novos para os procedimentos.

Mandado de prisão

Por volta das 18h15 a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um suspeito de roubo. A prisão ocorreu na rua Jhan Martins , bairro Aparecida. O homem, de iniciais L.H.F., se vangloriava de ter efetuado mais de 20 roubos e estar até então impune. Ele foi levado à Unidade Prisional Avançada (UPA) onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.