Prefeito de Capinzal avalia Congresso da FECAM e comenta recursos para o município

Entre os dias 11 e 14 de junho, foi realizado o Congresso dos Prefeitos da Fecam. No evento estiveram reunidos mais de 200 prefeitos e mais de 1.500 participantes, entre secretários, prefeitos, vice-prefeitos e outros participantes.

De acordo com o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, os três dias foram de troca de experiências entre os prefeitos, práticas boas dos municípios, palestras e apresentação de equipamentos modernos para a administração pública. “Foram três dias de experiências e troca de experiências. Foi um evento grandioso e importante, com demonstração de muitas práticas boas desenvolvidas por municípios”, conta o prefeito.

Em relação a recursos, na última sexta-feira (15), o secretário executivo da ADR, assinou o convênio de R$ 400 mil, vindo do Governo do Estado. O recurso será destinado a compra de um ônibus, que deve ser adquirido após o período eleitoral.

Também deve chegar nos próximos dias, a emenda de R$ 250 mil para a conclusão do Parque do Centro Comunitário do Loteamento Pôr do Sol. O recurso foi adquirido através de uma emenda do deputado Romildo Titon. “Assim que o convênio for assinado, vamos fazer a licitação, mas a obra também deve ficar para depois do período eleitoral”, coloca o prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.