Prefeito de Joaçaba esclarece “Polêmica dos Móveis”

Um assunto que deu o que falar na semana e, inclusive gerou repercussão nacional, foi a ausência dos móveis no gabinete do Prefeito eleito de Joaçaba Dioclésio Ragnini. Uma foto foi publicada nesta semana onde a sala do prefeito se encontrava “limpa”, sem sequer uma mesa para o gestor despachar, isso bastou para que o fato virasse notícia.Porém, de tudo aquilo que foi dito nos últimos dias, o próprio chefe do Executivo Municipal fez questão de esclarecer.

Acompanhado do seu Vice, Jucelino Jorge Ferraz, o prefeito Dioclésio revelou durante entrevista concedida à Rádio Catarinense, no inicio da tarde deste sábado, 07/01, que a atitude foi dele em querer retirar o móvel de sua sala. Tal iniciativa tem uma explicação. Os móveis que ali estavam eram emprestados o que desagradou o prefeito que fez questão de devolve-los aos donos. “A prefeitura tem que ter o seu próprio patrimônio, oferecer toda a estrutura para que os funcionários possam atuar da melhor forma” disse.

Quanto ao dia da sua posse, ocorrida no dia 1º de janeiro, Dioclésio explicou que teve de remanejar os móveis da sala do Chefe de Gabinete para a sua sala para que se fosse cumprido o ato oficial de Transmissão de Cargo. O Prefeito ainda reiterou que estará realizando um levantamento nos próximos dias para que sejam realizados orçamentos e posteriormente, de acordo com a necessidade, sejam comprados móveis novos para o prédio.

(Com informações Simpatia FM)

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.