Capinzal: Prefeito e vice reúnem vereadores da base e presidentes de partidos aliados

Capinzal – O prefeito Nilvo Dorini (PMDB) e a vice Noêmia Pizzamiglio (PR) reuniram os vereadores da base aliada e os presidentes de partidos que dão sustentação ao governo municipal.

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (05) e serviu para discussão de projetos e ações futuros. “Foi tudo bem tranquilo, como sempre. Foi só reunião de rotina mesmo”, definiu o presidente do PSD, Bruno Almeida Spolti.

Além dele estiveram também os presidentes do PR, Bernhard Josef Gratt, do PMDB, Ruites Valmir Andreoni Junior e do Solidariedade, Ludovino Soccol, bem como os vereadores Lucas Antônio Dorini e Alcidir Afonso Coronetti, ambos do PMDB, Bruno Michel Favero, do SD, Renato Markus, do PR e o presidente do Legislativo, Gilmar Junior da Silveira, do PSD.

De acordo com as lideranças presentes ao evento, o encontro foi considerado de essencial importância para afinar a aproximação entre o governo, vereadores e presidentes de partidos de sustentação, bem como aumentar a interatividade visando encaminhamentos considerados importantes para serem executados em Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.