Prefeito Nilvo Dorini é sorteado com camiseta oficial do Flamengo autografada pelo craque Zico

Florianópolis – O prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, foi o contemplado no sorteio de uma camiseta do Flamengo do Rio de Janeiro autografada pelo ídolo do clube e da Seleção Brasileiro, Zico. O presente foi sorteado na noite desta segunda-feira (11), primeiro dia do Congresso de Prefeitos promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Muito carismático e atencioso, tiros fotos com os gestores, a exemplo do vice-prefeito de Zortéa, Nelson Vicente de Almeida. O “Galinho” palestrou sobre liderança e profissionalismo.

O camisa 10 da seleção brasileira citou o hino nacional como referência e destacou a importância da expressão “braço forte”. “Cada um precisa fazer a sua parte, estar mais unido para ter o país que queremos”, disse. Trouxe sua experiência como técnico de time de futebol no Japão, país referência em educação, e deixou seu recado aos prefeitos: “invistam em educação para ter um povo disciplinado, que respeite e cumpra os seus deveres”.

Para encerrar a palestra, Zico reforçou a questão do pensamento de time. “Não existe fórmula mágica, existe trabalho, necessidade de melhorar sempre e preparação para atingir melhores resultados”.

O Congresso de Prefeitos realizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) prossegue até quinta-feira (14) no CentroSul, em Florianópolis. É o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e estima-se público superior a 1,5 mil lideranças.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.