Prefeitura cobra solução de operadoras de telefonia móvel para problemas de sinal em Piratuba

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), encaminhou nesta semana, um comunicado às empresas de telefonia móvel que operam o serviço móvel em Piratuba. O documento pede providências para o setor, que segundo o gestor público tem deixado consumidores insatisfeitos nos últimos tempos.

Os casos são de ausência de sinal, chamadas que não são completadas, aparelhos novos que perdem o sinal, ligações finalizadas sem explicação, entre outros problemas detectados por grande parte dos usuários.

O documento menciona ainda o fato de Piratuba ser uma cidade turística, cujo comércio depende do fluxo de visitantes para o pleno sucesso: “ Nosso município possui uma das Melhores Águas Termais do Brasil. O turismo vem atraindo cada vez mais movimento para nossa região. Porém, com esta péssima qualidade do sinal nos locais, acarretaram inúmeros prejuízos aos comerciantes e os turistas”, diz o principal trecho do ofício.

Segundo Bile, o celular se tornou o principal meio de comunicação e a qualidade insatisfatória dos serviços, tem desapontado os turistas. As principais áreas de sombreamento se localizam na região dos hotéis e o pedido é por providências urgentes, com ampliação de sinal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.