Prefeitura de Capinzal investe quase R$ 100 mil em melhorias na cobertura do ginásio Dileto Bertaiolli

Capinzal – A cobertura do Ginásio de Esportes Dileto Bertaiolli está recebendo uma nova manta asfáltica antigranizo. A retirada da proteção antiga e a colocação da nova foi iniciada na quinta-feira, dia 04, com previsão de entrega para o final da próxima semana.

Trata-se de um serviço de impermeabilização na cobertura zincada do Ginásio que possui 2.927,93 m². A execução da obra está a cargo da empresa AMAN Manta Asfástica EPP de Toledo (PR). O investimento total da Administração Municipal de Capinzal – com recursos próprios – é de R$ 99.254,12.

Na prática, a empresa está retirando a manta asfáltica existente que cobria apenas a área da quadra e que estava danificada pelo granizo desde 2016 e implantando uma manta asfáltica antigranizo tipo III – “A”, com 03 mm de espessura, com estrutura em poliéster de fio contínuo termofusionado, na cor cinza, colorida já de fábrica, com garantia de 10 anos contra o granizo.

A substituição é necessária para proteger a quadra do Ginásio Dileto Bertaiolli já apresentava alguns danos por conta das goteiras existentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.