Prefeitura de Ouro abre chamada pública para profissionais da educação

A Prefeitura de Ouro publica, nesta segunda-feira (28), o edital para chamada pública para contratação de profissionais temporários que devem atuar até que o processo seletivo, que está em andamento, seja homologado. Os selecionados devem ocupar as vagas por um período de 20 a 25 dias, até que seja feita a chamada do processo seletivo.

De acordo com a secretária de educação, Sirlei Almeida, são profissionais indispensáveis para o início do ano letivo e os interessados devem ficar atentos ao site da Prefeitura, onde será publicado o edital. A escolha das vagas, com a presença dos profissionais, deve acontecer no dia 31 de janeiro, quinta-feira, a partir das 9h na sala do Departamento Pessoal.

Na última quarta-feira (23), foi realizada a escolha de vagas. Foram cerca de 130 profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação de Ouro (professores, agentes de serviços gerais, auxiliar de professor, motoristas, equipe pedagógica, equipe técnica, equipe administrativa).

As aulas retornam no dia 11 de fevereiro, com o quadro de profissionais completo. Também já foi realizado o processo licitatório para todos os roteiros do transporte escolar que, este ano, conta com um roteiro a menos em função dos 8 alunos da escola de Linha Carmelinda que foram remanejados. Serão atendidos aproximadamente 720 alunos.

A partir deste ano (2019), toda a educação infantil, da creche até o pré, alunos entre 4 meses até 5 anos e 11 meses, nos CMEIS Raio de Sol e Pedacinho do Céu, funciona de forma integral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.