Prefeitura de Ouro autoriza obra de asfaltamento no Distrito de Santa Lúcia

Ouro – O prefeito de Ouro Neri Miqueloto assinou na tarde desta quinta-feira, dia 06, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica na Rua Presidente Kennedy e no Distrito de Santa Lúcia. O investimento total será de R$ 923.424,60. Serão aplicados recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM) repassados pelo Governo do Estado.

No Distrito de Santa Lúcia o projeto contempla a pavimentação com asfalto usinado a quente entre o cemitério da comunidade e a Escola de Educação Básica Frei Crespim e na Rua Presidente Kennedy, a pavimentação será realizada na parte alta, próximo a Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing.

A empresa vencedora da licitação foi a Enghevia Serviços e Obras Ltda de Capinzal. A empreiteira tem prazo de 10 dias para iniciar as obras.

A administração municipal de Ouro também lançou recentemente o processo licitatório, modalidade Concorrência Pública, para a contratação da empresa especializada que fará a pavimentação asfáltica do restante da Rua Presidente Kennedy até o Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing.

A área total a ser pavimentada, com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal, é de 6.281 metros quadrados. Os envelopes com as propostas já foram abertos e a documentação está em fase de análise pela Comissão de Licitações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.