Prefeitura de Pinheiro Preto abre concurso

A prefeitura de Pinheiro Preto, na região Oeste de Santa Catarina, lançou edital para a contratação de profissionais para diversas áreas. A carga horária de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais. Os interessados devem ter a partir do Ensino Fundamental completo e podem conferir o edital completo e a página de inscrições no site.

O valor da taxa de inscrição do concurso varia entre R$ 40 e R$ 100, de acordo com a área que o candidato optar concorrer. As inscrições estarão abertas até segunda-feira (7) e as provas devem ser realizadas no dia 3 de fevereiro. Os locais e horários serão informados nas próximas semanas.

Veja as vagas: analista de licitações e atos administrativos, agente administrativo, assistente de coordenação e planejamento, atendente de creche 1 e 2, auxiliar administrativo (CRAS), auxiliar de odontólogo, farmacêutico, médico veterinário, motorista, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, operador de trator agrícola, operário braçal, professor de creche, professor com habilitação em educação física, professor com licenciatura em pedagogia, técnico em recursos humanos e servente.

(G1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.