Prefeitura de Piratuba doa produtos apreendidos para APAE e A.P.P

A prefeitura de Piratuba através do setor de fiscalização e do DME – Departamento Municipal de Esportes do município realizou na tarde desta terça-feira (31) a entrega de alimentos e calçados para a Apae.

Os calçados doados são de ações do setor de fiscalização e da Polícia Militar de Piratuba, onde foram apreendidos 121 pares de calçados, sem notas fiscais e procedência da mercadoria.

O município de Piratuba atua fortemente no combate a ambulantes sem alvarás e vendas clandestinas, comercializados de forma irregular.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini participou do ato onde foram doados os objetos apreendidos. Para o Fiscal do município Eziquiel Machado, “todas as denúncias são investigadas e buscamos sempre ter o bom senso, mas muitas vezes somos obrigados a agir com mais rigor.” Ezequiel ainda comenta que “o mais importante é que hoje estamos ajudando uma entidade que depende muito de doações.”

Na oportunidade foi realizado a entrega de cerca de 250 Kg de alimentos arrecadados na inscrição do Campeonato Municipal de Verão de Futsal, são 17 equipes participando e cada atleta que disputa o municipal, realizou a doação de 1 kg de alimentos, que hoje foi revertido para a APAE.

Outro objeto apreendido foi doado para a A.P.P – Associação de Pais e Professores da Escola Amélia Poleto Hepp, um jogo de panelas, a entidade estará realizado uma rifa e arrecadando fundos para a Associação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.