Prefeitura de Piratuba recebe projeto para recuperação de estrada que liga ao RS

Piratuba – A Prefeitura de Piratuba recebeu na tarde desta quarta-feira (17) a equipe de engenheiros contratada para a readequação do plano de recuperação da rodovia, que liga Piratuba (SC) à Maximiliano de Almeida (RS), via barragem da Usina Hidrelétrica Machadinho.

Os engenheiros Cláudio Medeiros e Micheline Tomazoni Silva foram recebidos pelo prefeito em exercício, Luiz Henrique da Silva, pelo secretário de Cidade, Joelson Medeiros, e pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani G. Meneghel.

Mesmo de férias, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), fez questão de acompanhar o ato que sinaliza novos avanços em um dos mais audaciosos empreendimentos da cidade, ligado à logística e desenvolvimento turístico de Piratuba.

No mês passado, a assinatura de um contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 7 milhões, por meio de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o Finisa, garantiu os recursos para a obra mais esperada da comunidade piratubense.

O próximo passo, segundo o secretário de Administração e Finanças, Giovani G. Meneghel, é a abertura de licitação para a obra. (Com informações de Ernoy Mattiello/Ascom PMP)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.