Prefeitura de Tangará aguarda liberação de recursos para pavimentar rua em loteamento

Tangará – A prefeitura de Tangará aguarda a liberação de financiamento para executar a pavimentação de uma rua no Loteamento Novo Horizonte. A Polícia militar chegou a ser acionada para acompanhar o manifesto, que havia interditado somente uma das vias.

De acordo com a administração municipal, o projeto para a obra está pronto desde o início de 2018 e foi aprovado pela Câmara de Vereadores um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. Recursos do FUNDAM, programa do governo do Estado na gestão anterior não foram liberados, frustrando a expectativa dos moradores.

No domingo (23) um grupo de moradores protestou pedindo o asfaltamento da via. Eles colocaram galhos e  fizeram fogueiras como forma de chamar a atenção. Entretanto, a administração afirma que o problema vem de outros anos e que não houve fiscalização. Essa região consta como interior, Linha Petry, sendo uma estrada de acesso ao loteamento.

A prefeitura destaca que constantemente realiza a manutenção com patrolamento. Conforme as informações o vice-prefeito esteve no local conversando com os moradores no domingo e indagou a não verificação do projeto de pavimentação quando da compra dos lotes, uma vez que a lei é clara com relação a loteamentos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.