Presidente da ALESC, Julio Garcia, se envolve em grave acidente de trânsito na BR-282

Foto: Gilberto Spiecker

Lages – O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) Júlio Garcia sofreu um acidente de trânsito na BR-282, em Lages (SC). O parlamentar estava acompanhado da esposa Adalgisa Scheer. Os dois se dirigiam para um evento familiar no momento do acidente. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8).

Segundo informações do jornalista Marcelo Lula, Júlio estava se direcionando para um evento familiar quando o fato ocorreu. Durante o trajeto, o parlamentar se perdeu e colidiu de frente com um carro.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro as vítimas. Júlio sofreu uma fratura no pé, e a esposa não teve ferimentos graves. O casal que estava no outro veículo, também não se feriu.

O parlamentar e a esposa foram conduzidos para o hospital. Após o fato, a assessoria de imprensa do parlamentar emitiu uma nota falando sobre o fato.

NOTA OFICIAL

“O Deputado Estadual Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Lages, onde tinha compromisso familiar. Levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo SAMU, está bem e será submetido a exames. O deputado estava acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, que também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao mesmo hospital. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente também receberam atendimento e a eles será prestada toda a assistência necessária. Estas são as informações disponíveis até este momento”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.