Presidente da Câmara de Ouro apresenta reivindicações durante audiência pública da ALESC

O presidente Claudir Duarte representou a Câmara de Vereadores de Ouro na Audiência Pública realizada pela Comissão de Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) na última sexta-feira, dia 26, no Clube Esportivo Floresta, em Ouro.

Os trabalhos foram prestigiados por seis deputados estaduais João Amin (presidente da Comissão), Cesar Valduga (autor da proposição), Romildo Titon, Nilson Berlanda, Natalino Lázzari e Altair Silva, pelo prefeito Neri Miqueloto, pelo engenheiro Luiz Felipe Gemelli, diretor regional do DEINFRA, do engenheiro Egídio Antonio Matorano, assessor da Câmara Temática de Transportes e Logística da FIESC e do presidente da FCDL/SC, Ivan Taufer e de outras autoridades regionais e estaduais. Os demais vereadores do município de Ouro também prestigiaram os trabalhos.

Durante a sua manifestação, Dire reforçou a necessidade da execução de obras e melhorias importantes em rodovias do meio oeste para garantir a mobilidade da população e o transporte das riquezas aqui produzidas.

Foram três os pedidos apresentados: a retomada da pavimentação da SC 467 (trecho Ouro – Distrito de santa Lúcia – Jaborá), a manutenção das obras do Contorno Viário de Capinzal e Ouro com a solução dos problemas relacionados às indenizações e a implantação de redutores da velocidade na SC 150, na comunidade de Santa Barbara, divisa entre os municípios de Ouro e Lacerdópolis. Os pleitos serão encaminhados ao governo do estado.

Foram mais de três horas de uma ampla discussão sobre as condições de trafegabilidade e as perspectivas de investimentos nas rodovias estaduais da região, especialmente das SCs 390, 355, 467, 469 e 150.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.