Presidente da Câmara estreia projeto inédito em Capinzal; lançamento ocorre sábado (1º)

Capinzal – O vereador Gilmar Junior da Silveira (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal, estreia neste fim de semana um projeto inédito no município. Trata-se do “Gabinete Itinerante”, onde o parlamentar poderá ouvir as demandas da comunidade e oferecer alguns serviços à população.

O lançamento ocorrerá no próximo sábado, dia 1º de julho, a partir das 9h, no Loteamento Lar Imóveis, próximo à BRF. Na ocasião o vereador prestará atendimento no local e ouvirá reivindicações da comunidade, e ainda uma equipe oferecerá orientação jurídica, orientação médica e odontológica, aferição da pressão, confecção de currículos e certidões e serviços online, entre outros. Também haverá espaço para crianças com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão-doce

“O projeto Gabinete Itinerante é mais uma ação do vereador Gilmar Junior da Silveira que visa aproximar seu mandato da população e assim torná-lo mais participativo”, explica. O parlamentar de primeiro mandato diz que a intenção é estar constantemente presente nas diversas comunidades de Capinzal. “De forma a levar toda estrutura funcional e administrativa de que o vereador dispõe para colher as demandas e dar os devidos encaminhamentos”, completa.

O presidente do Legislativo reforça que, além do atendimento parlamentar realizado, serão prestados serviços em parceria com voluntários profissionais nas áreas jurídica, médica e odontológica, além do oferecimento de serviços com confecção de alguns documentos. Também será oferecido espaço para lazer e diversão das crianças.

“O intuito é realizar um evento que venha a contribuir com a sociedade, ouvindo e sentindo os anseios de nosso povo. A ideia é realizar uma edição do projeto a cada 40 a 60 dias, de forma que o maior número de comunidades e de pessoas possível possam ser atendidas”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.