Presidente do PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, cumpre agenda em Piratuba

Piratuba – O líder do presidenciável Jair Bolsonaro, em Santa Catarina, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, participou nesta terça-feira (03), da 82ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que acontece em Piratuba.

Lucas Esmeraldino, que esteve acompanhado de uma comitiva do PSL-SC, destacou a importância de participar de um evento deste porte. “Acima de qualquer coisa, sou cristão e estar aqui, representa o reconhecimento do trabalho que a igreja presta para muitas famílias catarinenses. É muito importante também, apresentarmos o trabalho que estamos desenvolvendo à frente da sigla, já que além de ser o primeiro estado que colocou o pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, na liderança em Santa Catarina, formamos uma esfera de gente honesta, que busca a mudança, um povo disciplinado, trabalhador, ético e, que concorda com os ideias do presidenciável, assim como eu, que já venho defendendo há anos”, reforça o pré-candidato ao Senado, falando emocionado, que um novo Brasil vai nascer com a participação de cada um.

De acordo com os organizadores, hoje, o evento reuniu mais de três mil pessoas entre evangélicos de Santa Catarina e Paraná. A programação iniciou ontem (02) encerra na sexta-feira (06).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.