Presidente estadual do Solidariedade assumirá cadeira na Câmara dos Deputados

Estado – O presidente estadual do Solidariedade em Santa Catarina, o sindicalista Osvaldo Mafra, assumirá cadeira na Câmara dos Deputados na próxima semana. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira (27). Mafra, ex-vereador de Itajaí, está com a posse marcada para a quarta-feira, dia 2 de maio.

“É uma vitória de todos os trabalhadores de SC, pois terá um representante legítimo deles na Câmara dos deputados”, comemorou. Mafra assume a vaga assume a vaga de Jorge Boeira (PP) e deverá ficar no Congresso Nacional por quatro meses. Atualmente o novo deputado é o presidente da Força Sindical em Santa Catarina, cuja sigla tem como presidente nacional o também sindicalista Paulinho da Força.

O secretário-geral do partido em SC, o vereador em Capinzal Bruno Michel Favero, também comemorou a assunção de Mafra, que esteve em Capinzal no último dia 14 participando da assembleia extraordinária do Sindicadezal.

Com a presença do novo deputado em Brasília, as articulações visando beneficiar municípios da região ficam mais fortes, destacou Bruno Michel Favero, que por sua vez, tem o nome cotado para ser o candidato a deputado estadual representando o Meio-Oeste em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.