Presidente reúne equipe administrativa para iniciar ano legislativo em Ouro

Ouro – O vereador Claudir Duarte (PSDB) reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 30, a equipe administrativa da Câmara de Vereadores de Ouro. O novo presidente pediu empenho de todos os colaboradores na condução dos trabalhos, zelo pelo patrimônio, responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e atenção no atendimento aos pedidos da população.

Durante o encontro, Duarte transmitiu as linhas gerais do trabalho que pretende colocar em prática durante o atual exercício. Entre as propostas da mesa diretora para este ano estão: a ativação do programa Vereador Mirim; a realização de sessões descentralizadas nas comunidades rurais e urbanas; a reedição das reuniões temáticas; a promoção de evento cultural durante as festividades alusivas ao aniversário do Município, entre outros.

“O Poder Legislativo precisa estar cada vez mais próximo da população. Ouvir seus anseios, trabalhar pela solução dos problemas e dedicar-se constantemente para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, afirmou o presidente.

A equipe administrativa trabalha na elaboração do calendário anual de atividades e do regimento para a utilização do novo plenário da Câmara de Vereadores.

Novos colaboradores

No encontro também foram apresentados os novos colaboradores do Legislativo: a Diretora Executiva Andréia Masson Dambrós e o Assessor Jurídico Maxuel Miquelotto.

A equipe administrativa conta ainda com: assessora legislativa Maria Noemi Bazo; o contador Fernando Bedin; a agente operacional Elena Rigel Masson; a secretária de bancada Jussara Faccin e o assessor de comunicação social Marlo Matielo.

A primeira sessão ordinária do atual exercício está prevista para a próxima segunda-feira, dia 06, a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.