Preso em Itapema um dos assaltantes que atacaram bancos em Fraiburgo neste ano

Fraiburgo – A polícia conseguiu  identificar e prender um homem suspeito de participação em assaltos a banco em Fraiburgo e de envolvimento em outras ações criminosas do gênero no Estado. O trabalho investigativo da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar com auxílio do Instituto Geral de Perícias (IGP) possibilitou a localização do assaltante que durante assalto ao Banco do Brasil em Fraiburgo na madrugada na madrugada do dia 29 de abril deste ano apareceu portando um fuzil AK-47 efetuando diversos disparos no centro da cidade e aparentemente mancando.

Os crimes ocorreram por volta das 3h. Os suspeitos, fortemente armados, explodiram agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam a aproximadamente 100 metros de distância.

Diante das evidências preservadas foi possível identificar as impressões digitais coletadas, o que culminou com a prisão do acusado em Itapema, no Litoral. O suspeito possui prótese na perna direita.

O comandante da Polícia Militar de Fraiburgo, Tenente Tarniovicz, confirmou nesta manhã desta terça-feira, 05, ao repórter Genauro Stefanski que o suspeito já se encontra à disposição da justiça, sendo ele considerado um dos bandidos mais perigosos do estado, flagrado em várias ações criminosas.

A polícia continua trabalhando para identificar os demais envolvidos e o fato seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, assim como pelos setores de Inteligência da PM catarinense.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.