Preso foragido da Justiça de Campos Novos suspeito de integrar facção criminosa

São José do Cerrito – Um homem natural de Campos Novos e com mandado de prisão em aberto foi preso na tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Militar de Lages. A prisão ocorreu na localidade de Ermida, interior de São José do Cerrito. A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Lages  recebeu informações da Polícia Militar de São José do Cerrito que no local havia um homem que seria da cidade de Campos Novos e estaria com mandado de prisão ativo.

No local foi preso o homem de 40 anos – possui passagens policiais por receptação, estupro de criança (Violência doméstica), Furto de motocicleta, Desacato, Fuga de pessoa presa, Ameaça contra homem, Dano, Desacato, Direção perigosa de veículo em via pública, Falsificação de selo ou sinal público, Omissão de socorro, Acidente de trânsito (apenas danos materiais), Resistência e Ameaça contra mulher), o qual na consulta pessoal, confirmou que estava com um mandado de prisão ativo expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos por Associação para o Tráfico de drogas. O homem seria integrante de uma facção criminosa.

Roubo

Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 8h, a PM prendeu um homem de 26 anos, com longa ficha policial por roubo, posse de drogas, porte/posse de arma branca, dano, ameaça contra mulher e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi surpreendido no momento em que furtava alguns objetos por uma pessoa que chegava ao referido local. Após, o autor de furto ser surpreendido passou a ameaçar com uma faca o homem de 40 anos. Com a chegada da Polícia Militar o assaltante foi preso e encaminhado para as providências cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.