Preso mais um suspeito de participação nos assaltos a bancos em Paim Filho

Paim Filho – Mais um suspeito de participação nos assaltos a bancos em Paim Filho/RS, no último dia 28 de setembro, foi preso pela polícia. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (12) em Cruz Alta, também no estado gaúcho. Segundo as informações, A.M.O., 35 anos, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Sananduva. Ele foi encaminhado ao presídio estadual de Cruz Alta. O suspeito é natural de Campinas do Sul, mas morava em Erechim.

Com isso é o quarto suspeito preso. Dois suspeitos foram presos pela Brigada Militar no mesmo dia. Um terceiro também foi preso pela BM, no dia seguinte, em Maximiliano de Almeida. Na ocasião três foram abordados, mas dois acabaram liberados.

As agências do Banrisul e Sicredi de Paim Filho foram alvos dos assaltantes. Usando miguelitos (pregos retorcidos), efetuando diversos disparos de arma de fogo e formando cordões humanos em frente às agências, os assaltantes fugiram e, na fuga, queimaram um Fiat Siena em estrada vicinal. Até um helicóptero da Brigada Militar foi usado nas buscas. Apesar da ação violenta, ninguém ficou ferido.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.