Preso procurado pela Justiça que fez gesto obsceno em frente ao posto da PRF

Lagoa Vermelha – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (07), na BR-285 em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul. O fato inusitado é que ele foi abordado pelos policiais após parar em frente à unidade operacional da PRF e tirar uma foto fazendo gestos obscenos.

Policiais rodoviários federais estavam dentro do posto da PRF quando perceberam que um homem parou em frente ao emblema da instituição, localizado na fachada do prédio, e tirou uma fotografia levantando o dedo médio em uma selfie.

O rapaz, de 30 anos, foi abordado pela equipe da PRF, que constatou que ele possuía diversas passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Além disso, os policiais constataram que o homem era procurado pela justiça, com um mandado de prisão expedido em 2012 por ter cometido um roubo.

O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária, sendo posteriormente recolhido ao Presídio de Lagoa Vermelha, onde cumprirá a pena pela qual foi condenado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.