PRF apreende 81 quilos de maconha em porta-malas de BMW, em SC

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (9) | Foto: PRF/Divulgação

Joinville – Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 81 quilos de maconha, que estavam em uma BMW. A ação ocorreu na BR-101, em Joinville, no Norte catarinense.

De acordo com os policiais, o motorista, um homem de 30 anos, mostrou-se extremamente nervoso ao ser abordado. Por esse motivo, eles iniciaram buscas no interior de veículo e encontraram a droga no porta-malas, dividida em quatro fardos.

O condutor disse que comprou a carga na região de Foz do Iguaçu/PR e que a estaria levando para Palhoça, na Grande Florianópolis. Relatou, ainda, que pagou R$ 12 mil em espécie pela droga.

No interior do veículo também foi localizada uma bolsa com roupas e documentos pessoais de outro homem, que, segundo o motorista, seguia à frente, em outro veículo, modelo sedan, de cor branca.

Batedor

A partir das informações sobre o veículo batedor, os policiais realizaram rondas nas proximidades, localizando um homem em um automóvel Hyundai Elantra, de Palhoça. Ele estava estacionado no pátio de um supermercado, próximo à unidade policial.

O motorista do Elantra teria confessado que realizava o serviço de batedor e que já teria feito esse trabalho para o condutor da BMW em outras oportunidades.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Joinville com os dois veículos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.