PRF apreende arma e pequena quantidade de cocaína e maconha na BR-282

Foto: PRF/Divulgação

Xanxerê – Policiais rodoviários federais apreenderam ontem, em Xanxerê, na BR 282, por volta das 18h30, um revólver calibre 38, municiado, além de pequena quantidade de cocaína e maconha, após abordagem por ultrapassagem em local proibido.

Os policiais estavam realizando fiscalização de trânsito quando viram um Peugeot 207, de Seara/SC, realizar uma ultrapassagem em local proibido. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o motorista não era habilitado, o licenciamento do veículo estava vencido e uma criança estava sendo transportada sem cadeirinha.

No veículo estavam dois casais e uma criança com menos de 4 anos. Os policiais notaram que o passageiro que estava ao lado do motorista, que era cadeirante, tinha algo na cintura e encontraram a arma com 4 munições, pronta para ser empregada. O motorista confessou que a arma era dele, e que ele tinha entregue ao passageiro que estava ao seu lado.

Os policiais realizaram uma busca veicular e encontraram, enrolado no cobertor da criança, 89 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha. Também havia uma faca no veículo. O motorista afirmou que estavam saindo do distrito de Marechal Bormann, em Chapecó e indo para Bom Retiro.

Os policiais lavraram os autos de infração por ultrapassar em local proibido, dirigir sem habilitação, transportar criança sem cadeirinha e transitar com licenciamento vencido. Os cinco ocupantes do veículo, a arma municiada, a faca, as drogas e o automóvel foram conduzidos para a Polícia Civil de Xanxerê.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.