PRF e PM prendem de uma só vez três homens com mandado de prisão em Joaçaba

Mafra – Por volta das 21h de ontem (quinta), na BR-116 em Mafra, policiais rodoviários federais e policiais militares prenderam três homens, de uma só vez, todos por ter contra si mandado de prisão pelo crime de furto.

Os policiais tinha informações de que um homem de 40 anos, procurado pela justiça da comarca de Joaçaba por furto de caminhões, estaria circulando pela região a bordo de um Fiat/Uno placas de Colombo/PR. O veículo com esta descrição foi localizado no km 01 da BR-116, onde foi feita a abordagem conjunta.

Para a surpresa dos agentes, os outros dois homens ocupantes do veículo, de 33 e 27 anos, também tinham contra si mandados de prisão expedidos pela mesma comarca de Joaçaba.

No Fiat/Uno ainda foi encontrado um alicate de 40 polegadas para arrombar cadeados, uma chave mixa, uma faca de seis polegadas de corte e a chave de um caminhão M.Benz. O carro tinha marcas de perfurações, que aparentavam ter sido feitas por disparo de arma de fogo.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Mafra, de onde serão levados ao sistema prisional estadual para cumprimento das penas.

De acordo com o delegado regional de Joaçaba, André Cembranelli, a prisão só foi possível após troca de informações entre a Polícia Civil de Joaçaba, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a PRF. O quarto suspeito foi preso pela DIC na cidade de Ilhota na manhã desta sexta-feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.