PRF prende na BR 153 em Concórdia estelionatários que aplicavam golpes no Paraná

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de ontem (quinta), na BR 153 em Concórdia, três pessoas envolvidas em estelionato cometido Paraná. R$ 24.500 em dinheiro oriundo do crime foi recuperado.

Durante a abordagem de rotina a um VW/Polo placas de Joinville, o motorista e as duas passageiras se contradisseram sobre o destino e motivos da viagem. A revista ao veículo encontrou em um compartimento no painel R$ 17 mil em dinheiro, e mais 7.500 reais nos pertences de uma passageira.

Depois de troca de informações de inteligência entre a PRF e a Polícia Civil de Concórdia, os agentes descobriram que o trio era suspeito de ter aplicado o golpe do “Bilhete Premiado” em uma idosa de 71 anos em Maringá/PR, no dia anterior, terça-feira. Após envio de imagens dos envolvidos para a Polícia Civil do Paraná, a vítima reconheceu os autores, que em seguida confessaram o crime.

Os três envolvidos, com 32, 29 e 25 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia onde vão responder pelo crime de estelionato.]

(PRF)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.