PRF recupera furgão roubado e que circulava clonado na BR-470

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de ontem (terça) na BR-470 em Navegantes, um furgão Fiat/Fiorino com registro de furto/roubo. Dois homens foram presos.

Durante a abordagem, no km 01 da rodovia, o motorista não apresentou o Certificado de Licenciamento do veículo (CRLV). Os policiais passaram então a periciar os sinais identificadores e encontraram diversos indícios de adulteração, confirmando o crime.

O furgão, registrado em Pomerode, tinha registro de furto/roubo no dia 30 de setembro na Delegacia de Polícia de Rio do Sul. No entanto, estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores de outra Fiorino de mesmas características, emplacada no Paraná.

O motorista, de 45 anos, já tem diversas passagens policiais por crimes como receptação e violência doméstica. O passageiro, de 31 anos, possui passagens por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Navegantes onde vão responder por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.