Primeira rodada da Copa Capinzal de Futebol aconteceu neste domingo

Quatro jogos movimentaram a primeira rodada da Copa Capinzal de Futebol 2018 na tarde deste domingo (03). A rede balançou 11 vezes. Média de 2,75 gols por partida.

No Distrito de Alto Alegre, na preliminar, o PSG/Ipiranga A perdeu para o Sampaio Correia por 3 a 1 e na partida de fundo, a ADRA A, atual campeã municipal, venceu o Ipiranga B por 1 a 0. E na comunidade de Barro Preto, na preliminar, Colina B e Vila União empataram em 2 a 2 e na partida seguinte, o Colina A empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama B.

Próxima rodada

A segunda rodada da competição será disputada no próximo domingo (10), com mais quatro jogos. No campo da Vila União, às 13h15min, jogam ADRA A e Malwee e às 15h30min, a Vila União enfrenta o Ipiranga B. As partidas são válidas pelo grupo A. No Bairro São Cristóvão, na preliminar, a ADROC estreia diante do Hachmann e na sequencia, São Cristóvão e Vasco A fazem o classifico da rodada.

A Copa Capinzal de Futebol é uma das principais competições do calendário esportivo do município. A coordenação está a cargo da Fundação Municipal de Esportes (FME).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.