Primeiro concurso para escolha de Rainha e Princesas é realizado em Ouro

Pela primeira vez no município de Ouro, será realizado um concurso para eleger a Rainha e Princesas em função do aniversário de 55 anos do município. A Secretaria de Educação ficou responsável pela organização do concurso e definiu, na terça-feira (13), o regulamento para as interessadas em participar da seleção.

Para participar do concurso, jovens com idade entre 18 e 25 anos, residentes e eleitoras em Ouro, com família também no município, devem realizar a inscrição na Secretaria de Educação entre 20 de março e 03 de abril. O regulamento completo estará disponível no site da prefeitura. A candidata precisa ter disponibilidade para representar o município nos eventos locais e da região, além de contribuir na divulgação dos eventos da cidade.

A escolha da rainha e princesas, fica na responsabilidade de um corpo de jurados formado por 5 pessoas, ainda não definidas. No caso de o número de inscrições ser superior a 10, uma seleção realizada no dia 05 de abril definirá as escolhidas. Cada candidata deverá representar uma entidade no concurso, totalizando 10 participantes.

O aniversário do município é no dia 07 de abril, mas o evento acontece no dia 13 (sexta-feira). A comemoração acontece no Clube Esportivo Floresta com a animação da Banda Café Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.