Princípio de incêndio em frigorífico interrompe trabalho de cerca de 200 funcionários

Joaçaba – O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (20) para atender a um princípio de incêndio no Frigorífico Aurora, localizado no Distrito Industrial de Joaçaba. A ocorrência foi por volta das 16h e mobilizou seis bombeiros (quatro militares, um comunitário e um civil).

Conforme as informações, o fogo atingiu o centro de distribuição de energia elétrica de uma das alas da empresa, no local a guarnição constatou que o fogo teve início no ar condicionado do CD (centro de distribuição de energia), ficando este resumido a este equipamento graças a rápida intervenção da brigada de incêndio da empresa que para o combate utilizou o sistema preventivo de extintores da fábrica.

O fato gerou muita fumaça no ambiente, sendo que aproximadamente 200 funcionários foram evacuados para que a fumaça fosse retirada do local. Para tal procedimento foram utilizados exaustores. A guarnição efetuou a inspeção do local e orientou o chefe da brigada dos procedimentos que deveriam ser adotado. Após certificar a inexistência de perigo as guarnições deixaram o local em segurança.

Fotos: Corpo de Bombeiros

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.