Procissão de Nª Sra. dos Navegantes ocorre no próximo domingo (02) em Ouro

Ouro – A administração municipal de Ouro está trabalhando nos preparativos da tradicional procissão em honra a Nossa Senhora dos Navegantes, que ocorre no próximo domingo, dia 02 de fevereiro. O prefeito de Ouro Neri Luiz Miqueloto revela que a programação deverá seguir o mesmo modelo das edições anteriores com o as três noites do tríduo e como ponto alto a procissão fluvial pelas águas do Rio do Peixe.

O cronograma segue da seguinte forma: dia 31 às 19h, será celebrada a missa no bairro Alvorada e no dia 01, o local escolhido para a celebração foi o bairro Kleinübing. O ponto alto da programação acontece no domingo, dia 03, com as atividades iniciando às 10h no bairro Nossa Senhora dos Navegantes com a celebração, às 12h almoço por adesão no ginásio do bairro, às 18h ocorre a celebração no bairro Parque e Jardim Ouro.

Às 19h30min, a imagem da santa sairá acompanhada de uma procissão até as margens do Rio do Peixe, e às 20h15 iniciará a procissão fluvial, seguindo até as imediações da ponte Irineu Bornhausen onde acontece a queima de fogos. Em seguida a imagem seguira por terra. Até o ginásio de esportes André Colombo, onde será celebrada a missa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.