Procissão fluvial de Nossa Senhora dos Navegantes será nesta sexta (02)

Foto: Rádio Capinzal/Arquivo

Ouro – Iniciou nesta quarta-feira, dia 31, a programação de homenagem a Nossa Senhora do Navegantes de Ouro com o tríduo do Bairro Alvorada. Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas o tríduo será no Bairro Kleinubing.

O ponto alto da programação acontece nesta sexta-feira, dia 02, com a procissão a partir das 09 horas com saída às 09 horas da Praça Pio XII com destino a Capela do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes onde haverá uma celebração às 10 horas e ao meio dia será servido um almoço por adesão, no Ginásio de Esportes do Bairro.

Às 18h15min será celebrada a terceira noite do tríduo na Capela do Parque e Jardim Ouro, de onde saíra a partir das 20 horas, a procissão até o porto nas águas do Rio do Peixe, onde acontece a saída da procissão fluvial, com destino a ponte Irineu Bornhausen. Neste ponto haverá a tradicional queima de fogos. A procissão seguirá por terra até a Praça Pio XII, onde será celebrada uma missa campal.

O secretário de Administração e Finanças de Ouro, Alex Sandro Silva, reafirma a programação e convida os devotos para participar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.