Professor do IFC Concórdia é morto a tiros durante confraternização de Réveillon

A vítima fatal de um homicídio, registrado na noite do domingo, dia 31, em Pinhalzinho, era professor no Instituto Federal Catarinense, Campus de Concórdia. A informação foi confirmada no perfil da rede social do diretor-geral do IFC Concórdia, Nelson Golinski. Trata-se de Juarez Ogliari, 47 anos, que foi alvejado por quatro tiros durante uma confraternização de Réveillon.

Conforme informações do G1 Santa Catarina, ele foi atingido no tórax, na face, na perna e de raspão no braço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.

O crime aconteceu por volta das 22h30 na linha Boa Vista, interior de Pinhalzinho. Conforme informações, um homem encapuzado chegou atirgando na residência em que havia a festa e depois fugiu.

Além de Juarez Ogliari, outras quatro pessoas ficaram feridas. Uma idosa de 86 anos foi atingida por dois disparos e está internada em estado grave, segundo a PM. Outras duas mulheres e um homem foram alvejados nas pernas. A idosa seria mãe da vítima fatal e uma das mulheres, a esposa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.