Professoras capinzalenses medalhistas nos JASC recebem homenagem

Erval Velho – Os Jogos Escolares (JESC), etapa 15 a 17 anos, começaram oficialmente na segunda-feira (22) em Erval Velho.  A cerimônia de abertura da competição que  reúne  cerca de 500 atletas da região da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc).

Durante o cerimonial uma parada para o  reconhecimento ao esforço e a dedicação de professoras/atletas de Capinzal  pelas medalhas de ouro conquistados nos Jogos abertos de Santa Catarina na modalidade de  Handebol. Foram homenageadas na oportunidade Adriana Baretta Becher, que hoje é professora de Educação Física e técnica da Escola de Educação Básica São Cristóvão e a professora e técnica Jucelma Ângela Poggere, da Escola de Educação Básica Mater Dolorum.  A iniciativa foi da Comissão Central Organizadora (CCO) dos microrregionais do JESC.

Fazem parte da competição as modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futebol de salão, tênis de mesa, xadrez, badminton, vôlei de praia e atletismo, cujos jogos acontecerão nos Ginásios de Esportes de Erval Velho, Herval d’oeste e em Joaçaba na pista de atletismo e em outros ginásios dependendo a necessidade.

Capinzal participa nessa etapa com as modalidades de atletismo, Badminton, futsal, tênis de mesa nas naipes masculino e no feminino. Está representando também no handebol e xadrez  masculino. Os Jogos Escolares seguem até o dia 02 de maio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.