Profissionais da região recebem capacitação sobre Leis de Incentivo Fiscal

????????????????????????????????????

Piratuba – Cada vez mais se fala sobre as formas de incentivar a cultura, a saúde, o esporte e os cuidados com crianças e idosos em todo o Brasil. Considerando a importância que estes setores possuem para a formação da sociedade iniciou hoje em Piratuba – SC mais uma edição do Programa “Capacitar”.

Realizado através de uma parceria entre ENGIE e Consórcio Machadinho com coordenação da Incentive, o curso – que já conta com a participação de mais de 70 pessoas dos três estados do Sul; visa promover a capacitação acerca da utilização de incentivos vindos de verbas que seriam destinadas a impostos federais.

Considerada uma importante ferramenta para discutir os incentivos fiscais o Capacitar oportuniza a realização de muitos projetos, em diversas áreas. A partir destes incentivos um percentual destes impostos retornam à população em forma de serviços prestados e produtos oferecidos.

A programação do evento será apresentada nesta terça e quarta-feira conforme os temas: Lei de Incentivo ao Esporte, Lei de incentivo à Cultura, PRONAS/PCD/PRONON, Fundo da Infância e Adolescência, Fundo do Idoso e Lei do Marco Regulatório. Desde 2016 o programa já atendeu mais de 13 estados e 19 cidades. (Camila Freitas/Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.