Programa AABB Comunidade encerra atividades do ano

Capinzal – Foi realizado na tarde desta terça-feira (05) na sede da AABB em Ouro o encerramento das atividades do ano do projeto AABB Comunidade. O evento contou com a presença do prefeito Nilvo Dorini, da vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, da secretária de Educação Marcia Callai Bonato, do gerente do Banco do Brasil, Fábio Moreira e do presidente da AABB, Jeanpierri Soccol.

No encontro, cerca de 100 crianças receberam presentes de seus respectivos padrinhos e madrinhas. O coral “Vozes do Brasil” fez uma apresentação especial e a coach Cristina Primieri proporcionou um momento de integração entre afilhados e padrinhos.

O PROGRAMA AABB COMUNIDADE

No segundo semestre de 1999 o programa foi instituído em Capinzal e no início de 2000 foi celebrada a parceria entre a fundação Banco do Brasil (FBB), FENABB, AABB Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Capinzal. Atualmente 100 crianças e adolescentes frequentam o Programa, em horário contrario ao escolar, com atividade que contemplam: artesanato, atividades esportivas, coral, flauta, violão e complemento educacional. O principal objetivo é promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações que favoreçam a inclusão social e ampliem a consciência cidadã oportunizando uma atuação positiva na sociedade.

Muitas crianças, adolescentes, professores e coordenadores ao longo de 18 anos fizeram parte da história desse Programa. Entre eles, estão desde o inicio do programa e até hoje colaborando, a professora do coral “Vozes do Brasil” Carmem Baseggio e Paulo Betinardi colaborador do Programa, um dos responsáveis pela implantação do AABB Comunidade em Capinzal.

Encerramento das atividades do ano do Projeto AABB Comunidade

Posted by Michel Teixeira Notícias on Tuesday, December 5, 2017

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.