Programação da Semana da Pátria em Capinzal teve Ato Cívico e ações sociais

A Semana da Pátria em Capinzal encerrou com Ato Cívico na Praça Pedro Lélis da Rocha, no dia 7 de setembro, e ações sociais durante toda a semana.

Na manhã de quinta-feira, dia 7 de setembro, o prefeito Nilvo Dorini, a vice-prefeita, Noemia Bonamigo Pizzamiglio, secretários e diretores, representantes das Policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, entidades e população em geral, em posição de sentido, acompanharam ao hasteamento das bandeiras e cantaram o Hino Nacional, interpretado pela Banda Municipal e pela aluna da Escola de Música, Francieli Schumann. A banda também executou o Hino de Capinzal, interpretado pela aluna Emanueli de Souza Duarte e, ao final, o Hino da Independência do Brasil, cantado por Alessandra de Simas Seco.

As autoridades fizeram pronunciamentos falando sobre a importância do Dia da Independência do Brasil e alunos realizaram apresentações.

Este ano, em Capinzal, o tradicional desfile cívico foi substituído por uma semana de serviços voluntários desenvolvidos pela população. Inúmeras ações sociais foram realizadas em torno do tema “Cidadania”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.