Programação Natalina está definida em Capinzal

A comissão organizadora do Natal 2016 de Capinzal esteve reunida na manhã desta terça-feira, dia 01, na Casa do Cidadão com representantes de algumas entidades e o prefeito municipal Andevir Isganzella, onde foram definidas as datas e algumas atrações do evento.

A abertura será no dia 02 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e algumas apresentações teatrais e musicais na Praça Pedro Lélis da Rocha. O encerramento está programado para o dia 23 de dezembro com sorteio dos prêmios da campanha FestCompras da CDL.

A programação reserva ainda atividades no dia 10 de dezembro nas dependências da Unoesc. No dia 18, domingo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estará desenvolvendo algumas atividades ao decorrer da tarde. À noite, haverá uma peça Teatral Natalina com um grupo de Porto Alegre. Nos próximos dias a organização deverá definir as atrações para os dias 20, 21 e 22, datas em que o comércio atenderá em horário especial.

De acordo com o prefeito Andevir Isganzella, em virtude a condição econômica em que se encontra o município e as medidas de contenção de despesas, a programação, assim como a decoração será simples, com o reaproveitamento dos materiais utilizados em anos anteriores.

(A Semana)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.