Projeto do estacionamento rotativo de Capinzal foi entregue na manhã desta segunda feira (3)

Aconteceu na manhã desta segunda feira (03), no gabinete do prefeito de Capinzal a entrega do projeto que contempla as alterações do estacionamento rotativo de Capinzal.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Nilvo Dorini e a vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, o Sr. Paulo Roberto Vieira, proprietário da empresa contratada a Via 11 Engenharia de Segurança Viária LTDA, representantes das entidades locais como a CDL, ACIRP, AMPECO e Diretoria de Trânsito.

O próximo passo será encaminhar o documento ao Tribunal de Contas que fará as devidas análises, assim como do edital de licitação para contratação da empresa que será responsável pelo gerenciamento do serviço.

Através de um levantamento das áreas viáveis para a implantação do estacionamento rotativo e o estudo de viabilidade técnica foram definidas as tarifas e horário de funcionamento.

Uma das principais alterações do atual projeto trata-se da irregularidade do uso da vaga, anteriormente o motorista infrator recebia uma notificação de irregularidade que poderia ser regularizado posteriormente na sede da empresa contratada.  Atualmente o projeto prevê que se houver uso incorreto da vaga o monitor comunica um agente de trânsito ou policial militar e já efetua a multa por estacionamento irregular.

A previsão para o funcionamento do estacionamento rotativo é para o final do mês de Julho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.