Projeto prevê pagamento de meio ingresso para moradores de Piratuba no complexo termal

Piratuba – A Assembleia Geral Ordinária da Companhia Hidromineral de Piratuba, ocorreu nesta sexta-feira, dia 27 onde foram expostos vários assuntos do interesse da empresa para a apreciação dos acionistas presentes, entre eles, apresentação, discussão e votação do relatório de gestão da diretoria, demonstrações financeiras e parecer do conselho fiscal relativo ao exercício 2017. Destaque à presença do prefeito Olmir Paulinho Banjamini, que representa o município que conta com 75,31% das ações, maior acionista da empresa.

O diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes fez questão de salientar que a ampliação do investimento em conservação e reparos feitos no complexo termal. “O ano de 2017, foi para nós o ano de conhecer a gestão da Companhia Hidromineral, principalmente na questão do custeio da máquina, pois assumimos com pouco mais de R$ 20 mil em recursos livres”, destaca. Tivemos que trabalhar muito com manutenção, jardinagem, pinturas e limpeza, tudo isso para garantir o bem-estar dos turistas e usuários do parque, pois nossa preocupação estava em deixar o Balneário cada vez mais bonito e limpo”.

Jair ainda pontuou os investimos feitos na instalação de internet e na expansão do acesso dos usuários. E na área de comunicação e marketing, que também vem auxiliando na expansão do turismo regional, atraindo e incentivando a visitação de diversos municípios vizinhos.

Jair destaca que a vocação turística do município deve ser pensada durante os 365 dias do ano.  E que a qualidade terapêutica das águas do Parque Termas de Piratuba – com temperatura de aproximadamente 38ºC é reconhecida em toda região sul do país, ultrapassando fronteiras encantando os vizinhos do Mercosul.

Durante a assembleia, o destaque foi a proposta apresentada diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes na criação do “Ingresso Piratubense”, onde sugere que o morador da cidade pague metade do valor do ingresso. A cidade possui pouco mais de 5 mil habitantes. O controle da venda do ingresso, conforme sugeriu, pode ser feito pelo Cartão Cidadão, documento de identificação dos piratubenses, e junto na bilheteria seja apresentado um documento de identidade com foto.

“Estamos desenvolvemos diversas ações que demonstram a responsabilidade social e a boa vontade assumida pela atual administração, que objetiva elevar o nome da Companhia Hidromineral junto à comunidade e para se tornar referência dentro e fora do estado”, conclui.

Ainda conforme o diretor da Cia Hidromineral o “Ingresso Piratubense” já vinha sendo discutido em consenso com o prefeito desde o início da atual a administração e foi amadurecendo aos poucos e agora vai se tornar uma realidade. “Estamos desenvolvemos diversas ações que demonstram a responsabilidade social e a boa vontade assumida pela atual administração, que objetiva elevar o nome da Empresa junto à comunidade e para se tornar referência dentro e fora do estado”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.