Home Plantão Projeto “Se Cuida Pra Mim”, desenvolvido na Escola Vilson Kleinubing, vence concurso do Instituto BRF

Projeto “Se Cuida Pra Mim”, desenvolvido na Escola Vilson Kleinubing, vence concurso do Instituto BRF

0
Projeto “Se Cuida Pra Mim”, desenvolvido na Escola Vilson Kleinubing, vence concurso do Instituto BRF

Capinzal – O grupo de voluntários da unidade da BRF de Capinzal venceu o concurso “Desafio 2017” promovido pelo Instituto BRF, onde os três vídeos mais votados ganham um prêmio de R$ 5 mil destinado para entidades previamente indicadas. O vídeo do projeto “Se Cuida Pra Mim”, da escola municipal Vilson Pedro Kleinubing recebeu o maior número de curtidas e obteve a primeira colocação. O audiovisual recebeu 9.490 curtidas.

A informação foi confirmada pela diretora da escola Vilson Kleinubing, Lilian Aparecida Dorini. Segundo a Coordenadora do Comitê de Investimento Social da BRF, Fabiana Zarpelon, o vídeo retrata um trabalho social que é realizado pela empresa na escola. Como premiação a escola receberá R$ 5 mil. A data da entrega ainda será agendada.

Pelo projeto “Se Cuida pra Mim” os voluntários da BRF realizam diversas atividades, proporcionando aprendizado e interação social aos participantes. Em 2º lugar ficou Concórdia com o projeto Ler É Bom: Experimente, com 8.072 votos, e em 3º lugar Vitória de Santo Antão (PE) com o projeto Reestruturação IVH, com 6.543 votos.

A competição, que aconteceu entre os dias 21 e 31 de outubro deste ano, foi a segunda edição do desafio entre os vídeos que retratam os projetos realizados pelos Comitês de Investimento Social da BRF ao longo de 2017. Os projetos de temas variados receberam o apoio do Fundo de Projetos, uma iniciativa do Instituto BRF para apoiar ações importantes para o desenvolvimento dos municípios e que são realizados em parceria com organizações sociais locais.

Os vídeos competiram em duas categorias: vídeo mais votado (por meio do hotsite www.institutobrf.com/desafio2017) e prática mais transformadora, que contou com a avaliação de um júri técnico.

O site recebeu mais de 17 mil acessos durante os dez dias de votação e participaram 13 competidores.