Propostas para compra de ônibus do transporte coletivo serão avaliadas em agosto

Capinzal – Serão abertas no mês que vem as propostas das empresas interessadas no fornecimento de um novo ônibus a ser usado no transporte coletivo urbano de Capinzal. A avaliação das propostas está marcada para o dia 1º de agosto, às 8h na prefeitura. A licitação, na modalidade Menor Preço, visa a compra de um veículo zero quilômetro, ano 2018, com tração 4×2, carroceria compatível, capacidade para 41 passageiros sentados, adaptado com elevador para portadores de necessidades especiais.

Recentemente Capinzal foi contemplada com R$ 400 mil do governo do estado para viabilizar a compra e ampliação da frota. Atualmente são cinco ônibus em circulação de segunda a domingo, em diversos horários, nos perímetros urbano e rural.

São mais de 40 mil passes/mês em Capinzal, que tem uma população de 22 mil habitantes. Conforme o prefeito Nilvo Dorini, isso vai refletir em mais qualidade e segurança à população usuária do transporte coletivo operacionalizado pelo município. A compra do ônibus terá investimento de recursos próprios e do governo do estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.